👋 Vamos conversar?

Política de troca e devolução

Troca e devolução

Disponibilizamos o serviço de trocas e devoluções, desde que os produtos estejam com as suas etiquetas originais internas e sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

SE VOCÊ COMPROU NA LOJA VIRTUAL:

É possível trocar o seu produto em nossa loja física. Aproveite essa facilidade!

Para trocar o seu pedido na loja física, bastar escolher um novo produto e levá-lo ao caixa, junto com a peça que você comprou. O processo de troca é feito no próprio caixa. Importante: Você precisa estar com a nota fiscal da compra ou informar o número do seu pedido.

Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, você também deve se dirigir ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal.

Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada ao seu e-mail.

Outra forma de fazer a solicitação da troca do seu pedido sem sair de casa é através da Central de Atendimento. Saiba como:

Caso prefira, você pode solicitar a troca com os nossos atendentes através do telefone fixo ou WhatsApp (19) 3834-5131.

O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados das 9h às 14h. Exceto domingos e feriados nacionais.

O prazo para solicitação de troca ou devolução por cor, tamanho ou modelo, é de quinze dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

O prazo para solicitação de troca por defeito é de trinta dias a partir da data de recebimento do produto e está sujeita a análise do fornecedor;

Estamos isentos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

O frete referente à troca é de nossa responsabilidade;

Troca por cor, tamanho ou modelo:

Depois de recebermos seu produto, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias.

Troca por defeito:

Depois de recebermos seu produto, faremos uma inspeção e análise do defeito junto ao fornecedor. Se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 30 dias.

Atenção

Produtos em promoção não aceitamos trocas ou devoluções.

Endereço para envio da troca/ devolução:

Rua 24 de Maio, 1228 – Centro – Indaiatuba – CEP: 13330-060

Entrar com sua conta
Crie uma conta

Recuperação de senha

Perdeu a senha? Digite o seu e-mail ou usuário no campo abaixo que vamos enviar um link de recuperação no seu e-mail

TOP
Arrow